Filha de Paulinho, cantor da banda Roupa Nova, desabafa após a morte do pai: “Meu amor por toda eternidade”

O Brasil acordou diante de uma triste notícia nesta terça-feira (15). Morreu um querido cantor e músico que fez história na arte nacional. Mas afinal, o que aconteceu?

O vocalista e músico Paulinho, da Banda Roupa nova, faleceu na última segunda-feira. Aos 68 anos, Paulinho estava junto com a banda desde a origem do grupo, tornando-se um dos membros mais icônicos e carismáticos do Roupa Nova. Então, diante disso a filha mais velha de Paulinho, a cantora Twigg, desabafou:

“Meu amor por toda eternidade, nos encontraremos meu PAI, porque somos um só, e uma metade, sempre encontra a outra!!! Que Deus te receba como vc merece. Te amo mais que demais!” Mas não é só isso.

Além disso, o perfil oficial da banda publicou uma nota de lamentando o ocorrido e explicando o que aconteceu:

“As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19. Paciente decorrente de outras co-morbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma, ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos. Nossos agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos!”

Da Redação do Acontece na Bahia.