Alok chora ao falar sobre parto prematuro da filha devido à Covid-19: “Achei que ela pudesse não ficar viva”

Em entrevista no programa da globo Fantástico nesse domingo (13), o DJ Alok e sua esposa Romana Novais comentaram sobre os momentos difíceis que viveram nos últimos dias.

Assim, o DJ não segurou a emoção ao relatar o drama que viveu após o nascimento da pequena Raika, sua segunda filha.

A filha de Alok com a médica Romana Novais nasceu no dia dois desse mês, em um nascimento prematuro devido às complicações da mãe que contraiu a Covid-19. O casal anunciou que estava infectado pelo vírus no inicio da mesma semana do nascimento de Raika.

“Nas primeiras 48 horas foram extremamente complicadas para mim. Eu só conseguia ficar rezando e pedindo a Deus para que tudo desse certo e que não seria justo… (pausa, choro)”, disse Alok, emocionado. “A Raika está sendo uma guerreira. Há 9 dias estamos distantes, porque eu testei negativo, mas a Romana ainda não”, completou.

Para romana, esposa de Alok, a parte mais difícil de toda essa situação é não poder segurar a filha por conta da doença. A criança encontra-se no hospital e os pais não podem entrar em contato com o bebê uma vez que há risco de contaminar a criança.

“Cheguei na clínica com Alok para ser avaliada e a gente fez um ultrassom mas de repente, em poucos minutos, quando eu estava me trocando pra fazer outro exame, e comecei a sangrar muito, muito, muito, muito e fiquei muito assustada. Eu sangrava sem parar, tinha sangue pela sala inteira. O Alok ficou muito nervoso”, Relatou Romana.

A moça relatou sobre o medo que ela sentiu nesse momento. Assim, os dois temeram que a criança pudesse não sobreviver.

“Eu só gritava: ‘eu preciso salvar a minha filha, eu estou com muita dor, está doendo demais’. Era uma dor que não dá pra descrever e… muito sangue, muito sangue. A gente seguiu direto pro hospital no carro, já estava imaginando que ela estava prestes a vir ou pior, né? Eu achei que ela pudesse não ficar viva”, completou.

Da redação Acontece na Bahia.