Sabrina Sato desabafa após o pai ser internado na UTI: “Orando muito”

Sem dúvidas, enfrentar a internação de um pai ou de uma mãe não é nada fácil. A apresentadora Sabrina Sato está passando por isso nos últimos dias, pois o senhor Omar Rahal está internado e chegou a ficar na UTI. Então, recentemente Sabrina desabafou sobre o que aconteceu.

A apresentadora explicou que o pai já está internado há algumas semanas e que a família tem orado muito:
“Meu pai foi internado com covid no dia 14 de novembro, um dia antes do aniversário dele. Ele fez três exames, dois deram negativos e o terceiro deu positivo. Graças a Deus, ele está melhor. Hoje, ele saiu da UTI, foi pro quarto do hospital. A gente tem orado muito.” Além disso, ela contou que outras pessoas da família também contraíram a doença, como a sogra dela Leda Nagle, que está hospitalizada:

“Quando saiu o resultado, eu conversei com o médico dele e a gente resolveu interná-lo, porque seria a melhor forma de tratá-lo. Meu irmão (Karin Sato) está com ele direto e eu fiquei com Zoe, porque eu era única pessoa que podia ficar com ela. O Duda (Nagle, marido dela) está com Leda, minha sogra no hospital também e está direto com ela lá. Pra vocês entenderem a loucura que está sendo esse período.”

A apresentadora também teve a doença há algum tempo, mas se recuperou bem.

Da Redação do Acontece na Bahia.