Search
Close this search box.

Cantor sertanejo e amigo que desapareceram em queda de avião são encontrados vivos 24 dias depois

Nesta semana, uma notícia trouxe grande alívio para a família de um cantor sertanejo. Ele e um amigo estavam desaparecidos há quase 1 mês depois da queda do avião em que viajavam. Agora, os dois foram encontrados vivos numa fazenda. Mas o que aconteceu?

Ao lado de um amigo, o cantor Matheus Soliman, de 22 anos, decolou de São Luís, capital do Maranhão no dia 4 de outubro. Eles estavam indo para Machadinho, em Rondônia. Contudo, durante o voo eles sumiram dos radares. Matheus era quem estava pilotando a aeronave, mesmo sem licença, e isso gerou grande preocupação.  A última localização dos dois foi no estado do Mato Grosso. Diante disso, a família começou a realizar buscas na região, mas não conseguiram descobrir nada sobre o paradeiro do cantor. Então, na última quarta-feira, 24 dias depois da queda, a dupla foi encontrada viva.

Depois que o avião caiu, eles não se feriram, mas também não conseguiram fazer contato via celular. Portanto, tiveram que andar mata adentro por mais de 20 dias para conseguir ajuda. Felizmente, eles chegaram a uma fazenda e foram socorridos. Lá, conseguiram entrar em contato com as famílias e enviaram a localização. Agora, os familiares já organizaram o resgate do cantor e do seu amigo. Ambos devem estar em casa em breve. Além disso, Matheus conhecerá sua filha, que nasceu enquanto ele estava desaparecido na mata.

Da Redação do Acontece na Bahia.