Familiares e atletas lamentam morte de empresária durante aula de natação em SC

A empresária Jacqueline Ferrari Pereira, de 52 anos, morreu, na tarde desta terça-feira (30), durante uma aula de natação em Florianópolis, capital de Santa Catarina. Ela se sentiu mal na piscina e sofreu uma parada cardiorrespiratória, não resistindo após mais de uma hora de tentativas de reanimação.

Segundo informações do ND Mais, Jacqueline participava de uma aula particular quando passou mal. Ela foi retirada da água ainda com vida, mas não resistiu mesmo após os procedimentos médicos.

Quem era Jacqueline Ferrari

Natural de Porto Alegre (RS), Jacqueline morava em Florianópolis há alguns anos. Empresária do ramo gastronômico, era apaixonada por esportes aquáticos e atividades ao ar livre. Ela deixou dois filhos e uma trajetória lembrada por amigos e colegas como exemplo de determinação e vitalidade.

Nas redes sociais, familiares e atletas prestaram homenagens.
Uma equipe de assessoria esportiva, que acompanhava seus treinos, escreveu:

“Ela correu, ela nadou. Venceu medos e superou expectativas. Encarou os treinos com dedicação, na medida do possível que sua vida permitiu. Que Jacqueline descanse em paz. Seguiremos por aqui, honrando sua memória. Gratidão por ter feito parte da sua história.”

Comoção nas redes sociais

A morte repentina de Jacqueline comoveu amigos, colegas de treino e a comunidade esportiva de Florianópolis, que destacaram seu amor pela natureza e pela prática esportiva. Diversas mensagens de despedida ressaltaram sua alegria e o impacto positivo que deixou em quem conviveu com ela.

Fonte: Da Redação com informações do ND+

Foto: Reprodução /Redes Sociais