URGENTE! Polícia mata acusado de assassinar ex-delegado Ruy Ferraz

A Polícia Civil do Paraná confirmou que Umberto Alberto Gomes, de 39 anos, morreu em confronto com equipes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) na segunda-feira (30), em Curitiba. Ele era apontado como um dos suspeitos de participar do assassinato do ex-delegado Ruy Ferraz e estava foragido com prisão temporária decretada.

De acordo com as investigações, as digitais de Umberto foram encontradas em um imóvel da quadrilha em Mongaguá, no litoral de São Paulo. O suspeito já tinha passagens por roubo e organização criminosa.

Até agora, quatro pessoas foram presas pelo crime, enquanto três seguem foragidas. Entre elas estão Felipe Avelino da Silva, conhecido como “Mascherano”, e Flávio Henrique Ferreira de Souza, ambos identificados por meio de DNA localizado em veículos usados na execução do crime.

O ex-delegado Ruy Ferraz foi morto em agosto, em uma emboscada que mobilizou forças policiais de vários estados. O caso segue em investigação para capturar os demais envolvidos.

Fonte: Da Redação com informações VIVA ABC

Foto: Reprodução / Redes Sociais / PC