Mulher é morta a golpes de cassetete no Piauí; suspeito também morreu, saiba como

Uma tragédia chocou o município de Simões, a 426 km de Teresina, neste domingo (28). Uma mulher identificada como Raimunda José de Lima Moura foi morta a golpes de cassetete pelo companheiro, Antônio Cipriano de Souza, de 75 anos. Horas depois, ele foi localizado sem vida em uma cidade vizinha.

Irmã encontrou a vítima

Segundo informações da 2ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar, foi a irmã de Raimunda quem encontrou o corpo sobre a cama, já sem sinais vitais, apresentando múltiplos ferimentos na cabeça. As autoridades foram acionadas imediatamente.

Os policiais isolaram o local do crime e iniciaram buscas por Antônio, que havia fugido logo após a agressão.

Suspeito encontrado morto em cidade vizinha

Ainda no mesmo dia, o idoso foi localizado em um povoado de Curral Novo do Piauí, a cerca de 31 km de Simões. De acordo com a PM, o corpo estava na casa do filho, próximo a uma cisterna. Um morador encontrou a cena quando foi buscar água para os animais.

A perícia confirmou que o homem tirou a própria vida.

Investigações

Os corpos de Raimunda e Antônio foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Picos. A Polícia Civil do Piauí abriu inquérito para investigar as circunstâncias do feminicídio e da morte do suspeito.

O caso reacendeu o debate sobre a violência contra a mulher e a necessidade de ampliar medidas de proteção em situações de risco dentro de relacionamentos.

Fonte: Reprodução Bacci Notícias

Foto: Reprodução / divulgação PMPI