Search
Close this search box.

Jovem grávida é assassinada pelo namorado por se recusar a largar o cigarro

Jovem grávida é assassinada pelo namorado por se recusar a largar o cigarro

Uma jovem de 18 anos, grávida de três semanas, foi brutalmente assassinada a facadas pelo namorado em Altamira, no Pará, na segunda-feira (15). O caso ganhou repercussão nesta semana, chocando familiares e moradores da cidade.

De acordo com relatos da família, o crime teria ocorrido porque Deyvyla Taissa se recusava a parar de fumar durante a gestação. O namorado e pai do bebê, Leandro Freitas Cavalcante, de 20 anos, com quem a jovem morava há quatro meses, também era fumante e não aceitava a gravidez, insistindo para que Deyvyla largasse o vício.

Mensagens trocadas entre o casal mostram que o suspeito afirmava estar preocupado com a saúde do bebê. No entanto, a família da vítima acredita que o assassinato foi premeditado. Segundo parentes, a jovem estava tentando se separar de Leandro e, no momento do crime, preparava roupas para deixar a residência onde viviam.

Leandro alegou em depoimento ter agido em legítima defesa, mas a versão foi contestada pelos familiares de Deyvyla. O homem foi preso e responderá pelo crime de feminicídio.

Da Redação com informações do Bacci Notícias

 Foto: Reprodução/Redes Sociais

Leia mais notícias abaixo

Pais hospitalizados emocionam ao participar em cadeiras de rodas do velório da filha após acidente

MISTÉRIO! “Rainha da Cavalgada”: modelo de 16 anos passa mal e corpo é encontrado em obra no CE

Caso da Rainha da Cavalgada de 16 anos encontrada morta em obra ganha nova versão da família

WhatsAppFacebookXTelegramCopy LinkPartilhar