Pastor covarde mata professora com 30 facadas no Paraná

Pastor covarde mata professora com 30 facadas no Paraná

A cidade de Sarandi, no interior do Paraná, foi marcada por um crime brutal na noite desta quarta-feira (24). A professora Fabiane Osmundo de Souza Campana, de 41 anos, foi assassinada a facadas dentro de casa, no Jardim Panorama. O principal suspeito é o ex-companheiro, Robson Aparecido Campana, de 43 anos, que se apresentava como pastor. Ele foi preso em flagrante pouco depois do crime.

Crime violento

De acordo com a Polícia Civil, o homem invadiu a residência da vítima armado com duas facas e desferiu mais de 30 golpes contra Fabiane. A professora não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na frente do filho do casal, de apenas 5 anos. Fabiane também deixa outro filho, de um relacionamento anterior.

Segundo informações da investigação, o relacionamento já havia terminado e a vítima possuía medida protetiva contra o ex-companheiro. No entanto, o pastor não respeitava a decisão judicial. Em julho, ele chegou a jogar um carro contra a casa de Fabiane, causando grandes prejuízos ao imóvel. Chegou a ser preso por ameaça e dano ao patrimônio, mas foi liberado pela Justiça, sob a condição de manter distância da ex-mulher.

Descumprimento da medida protetiva

Mesmo proibido de se aproximar, o homem continuava a rondar a residência. Moradores relataram que o suspeito passava de motocicleta diversas vezes em frente à casa da professora. A Guarda Municipal chegou a ser acionada em algumas dessas ocasiões, mas o pastor não foi encontrado.

Na noite do crime, Robson desferiu dezenas de golpes contra a vítima. Logo depois, fugiu de motocicleta pela Avenida Morangueira, em direção a Astorga. Durante a fuga, sofreu um acidente e abandonou tanto a moto quanto a faca usada no assassinato, escapando a pé.

Prisão do suspeito

A Polícia Militar foi acionada por moradores que reconheceram o suspeito em fuga. Equipes do 4º e do 32º Batalhão cercaram a região. O homem acabou localizado na casa de um familiar, onde tentou se esconder. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.

Em entrevista à imprensa, o pastor confessou o crime. Agora, ele deve responder por feminicídio qualificado, invasão de domicílio e descumprimento de medida protetiva.

Caso gera revolta

O assassinato de Fabiane gerou grande comoção em Sarandi e em todo o Paraná. Nas redes sociais, familiares, colegas e alunos da professora prestaram homenagens e cobraram justiça. O caso também reacende o debate sobre a eficácia das medidas protetivas e a necessidade de ações mais firmes contra agressores reincidentes.

Da Redação com informações do Obituário do Face

Foto: Reprodução/ Redes Sociais /PCPR

Leia mais notícias abaixo

“Que orgulho ser daqui da Bahia. Aqui a extrema-direita não se cria. Aqui não, pai”, disse Wagner Moura em ato contra PEC da Blindagem e Anistia

Médica e Influencer falece aos 27 anos e causa comoção na cidade

Corpos de homens que saíram de SP para cobrar dívida no PR são encontrados

URGENTE! Homens armados e encapuzados invadem hospital no Rio em busca de paciente baleado