Search
Close this search box.

Pai tirou a vida da filha de três meses

Ele confessou para a polícia que a filha chorava muito e a esp4ncou. Ao chegar em casa, a mãe viu que a bebê estava desac0rdad4, e o pai havia dito que ela tinha engasgad0 com leite. O caso aconteceu em Mauá, no dia 08 de setembro, por volta das 15h30.

Veja o relato dram4tico da mãe
” É inacreditável o que aconteceu com a minha filha na madrugada de domingo para segunda-feira, e só descobrimos a verdade do que realmente aconteceu na sexta-feira, 11/09. Minha filha, de apenas 3 meses de vida, foi cruelment3 ass4ssinad4 pelo próprio pai. Até o ocorrido, eu e todos achávamos que ela tinha m0rrid0 de engasg4ment0 com leite, mas a perícia constatou traum4tism0 crâni0-encefálico. Foi um ch0que para mim, pois nunca havia deixado minha filha cair. Nas investigações, ele negou o tempo todo, jogando a culpa nos irmãos dela, dizendo que poderiam ter deixado a bebê cair, e até mesmo em mim, sempre negando.

No entanto, com muitas contradições nos depoimentos, na sexta-feira, dia 11/09, ele confessou ter agredid0 minha filha com g0lp3s na cabeça com s0c0s, porque ela havia acordado chorando, o que causou a m0rt3 dela. Ele foi pres0 com prisã0 temporári4, e minha advogada falou que corre o risco dele sair, o que não é justo. Queremos justiça pela m0rt3 da minha filha.”

Foto: Divulgação

Via ABC