Instrutor fitness é morto em academia após suposto caso com casada: o que testemunhas disseram

Instrutor fitness é morto em academia após suposto caso com casada: o que testemunhas disseram

O crime que tirou a vida de Artur Martins, de 19 anos, continua repercutindo em Divinópolis, Minas Gerais. O jovem, que trabalhava como instrutor fitness, foi baleado dentro da academia onde atuava, na manhã de terça-feira (2).

De acordo com a Polícia Civil, a investigação aponta que a motivação pode estar ligada a um suposto relacionamento de Artur com uma mulher casada, o que teria despertado ameaças de morte por parte de um empresário ligado ao mesmo ambiente esportivo.

Testemunhas relataram que dois homens chegaram em um carro e um deles entrou no local perguntando por Artur. Ao se aproximar, o rapaz foi alvejado com disparos no peito e no pescoço. Ele chegou a ser socorrido por um policial militar que estava de folga, foi levado para uma UPA e transferido a um hospital, mas não resistiu.

Antes de perder a consciência, Artur teria dito ao policial que havia tido uma “briga feia” com o empresário, citando ameaças relacionadas a uma mulher. A mãe do jovem confirmou essa versão à polícia. O empresário nega qualquer desentendimento e disse que se apresentaria voluntariamente à delegacia.

Os celulares do suspeito e da vítima foram apreendidos, e o veículo utilizado na ação passa por perícia. A Polícia Civil informou que as oitivas seguem em andamento, mas não divulgou novos detalhes para não atrapalhar as investigações.

Quem era o jovem

Artur cursava Educação Física e era querido por colegas, alunos e amigos. Nas redes sociais, publicava vídeos divertidos sobre treinos, saúde e motivação. A última postagem dele foi um agradecimento pela oportunidade de trabalho.

O velório ocorreu em Divinópolis e foi marcado por emoção e homenagens. A academia Novo Shape, onde Artur trabalhava, emitiu nota de pesar anunciando fechamento temporário:
“Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial para nossa equipe. É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento de nosso colaborador Artur. A academia permanecerá fechada por tempo indeterminado”.

A tragédia segue cercada de mistério, mas levantou debates sobre violência, ciúmes e relacionamentos mal resolvidos que podem terminar de forma drástica.

Da Redação com informações CNN Brasil

Foto: Reprodução Redes Sociais

Leia mais notícias abaixo

Motorista que sofreu acidente com morte de Samuel e Mateus é identificado na Bahia; o que diz o delegado

Irmã de suplente de vereador é esfaqueada nove vezes pelo ex-gênero em Salvador; saiba detalhes do crime

Dupla Samuel e Mateus morre atropelada e pai fica ferido, em Presidente Tancredo Neves