Search
Close this search box.

Cigana é morta a tiros com filho no colo e companheiro foge com criança no ES; entenda o caso

Cigana é morta a tiros com filho no colo e companheiro foge com criança no ES; entenda o caso

Uma tragédia marcou a manhã de domingo (31) em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Uma jovem cigana de 20 anos, identificada como Ana Gabrielly Rodrigues do Amaral, foi morta a tiros enquanto segurava o filho de três anos no colo.

Segundo informações da Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima e pai da criança. Após o homicídio, ele fugiu levando o menino e, até a última atualização desta reportagem, não havia sido localizado.

Familiares informaram que Ana Gabrielly era natural de Ipatinga, em Minas Gerais, e morava no bairro 15 de Outubro há cerca de um mês. O corpo da jovem será enterrado em Santana do Paraíso, também em Minas, em data ainda não definida.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em frente a uma loja. A vítima foi atingida por disparos no tórax e nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito.

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que um carro prata chega ao local. Um homem desce do veículo, caminha até uma residência e, em seguida, retorna, colocando algo no banco traseiro antes de sair em alta velocidade.

Testemunhas relataram que o casal esteve em uma festa em um acampamento cigano na noite anterior ao crime. No entanto, familiares de Ana afirmaram que ela havia ficado em casa, pois pretendia visitar uma tia doente.

A Polícia Civil informou que a investigação está sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica para necropsia.

Parentes da vítima que estavam no Instituto Médico Legal (IML) preferiram não dar detalhes sobre o caso.

Enquanto a investigação segue, a polícia busca localizar o suspeito e garantir a segurança da criança levada por ele após o crime.

Da Redação com informações G1

Foto:  Reprodução TV Globo / Redes Sociais

Leia mais notícias abaixo

Cantor Devinho Novaes se emociona com a partida precoce da jovem dupla Samuel e Mateus

Velório de Samuel e Mateus emociona moradores de Presidente Tancredo Neves; sonho interrompido

Dupla Samuel e Mateus morre atropelada e pai fica ferido, em Presidente Tancredo Neves