Search
Close this search box.

Acidente em Goiás mata duas crianças e um bebê; vítima sobrevive e relata a tragédia

Acidente em Goiás mata duas crianças e um bebê; vítima sobrevive e relata a tragédia

Um grave acidente registrado na noite de domingo (31) na GO-110, entre São Domingos e Divinópolis de Goiás, resultou na morte de duas crianças e um bebê. O veículo em que eles estavam capotou em um trecho da rodovia e deixou outras pessoas da mesma família feridas.

De acordo com a Polícia Militar, o carro transportava sete ocupantes. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do resgate médico foram acionadas. No local, socorristas confirmaram a morte imediata de duas vítimas, enquanto a terceira não resistiu após ser levada ao hospital.

A Polícia Científica informou que as vítimas fatais são uma menina de 7 anos, outra de 8 e um bebê de apenas 9 meses. Os corpos foram levados para necropsia em Campos Belos. Segundo familiares, as duas mais novas eram irmãs, e a menina de 8 anos era prima delas.

Um primo relatou que a motorista saiu de São Domingos para levar a irmã e o cunhado até Divinópolis. Ele informou que o homem já recebeu alta, mas os demais seguem internados. Um menino de 11 anos, filho da motorista, sofreu fratura em uma das pernas e precisou ser transferido para Goiânia.

A perícia apontou que não houve envolvimento de outro veículo. A principal hipótese é de que a motorista tenha perdido o controle da direção, mas as causas ainda estão em apuração. Segundo familiares, ela possui carteira de habilitação e experiência ao volante.

O Corpo de Bombeiros, o Instituto Médico-Legal (IML) e a Polícia Científica realizaram os procedimentos técnicos no local, que ficou isolado até a conclusão dos trabalhos. A Polícia Civil será responsável por investigar as circunstâncias do acidente.

Com informações do Diário de Goiás

Foto: Reprodução Diário de Goiás

Leia mais notícias abaixo

Piloto morre após queda de caça F-16 durante show aéreo

Trump critica Brasil e chama processo contra Bolsonaro de execução política

Como os ex-integrantes da Banda “One Direction” reagiram à notícia da morte de Liam Payne