Search
Close this search box.

Ex-jogador mata esposa e três filhos em crime premeditado; caso choca o mundo, entenda

Ex-jogador mata esposa e três filhos em crime premeditado; caso choca o mundo; entenda

O ex-jogador famoso de Rugby, Rowan Baxter, 44 anos, parecia ter a família perfeita ao lado dos seus três filhos pequenos e da esposa, a linda instrutora fitness Hannah, 31 anos. Mas este difícil caso mostrou que a vida perfeita das redes sociais muitas vezes é totalmente diferente do que aparente.

Hannah e Rowan ficaram juntos por 11 anos e tiveram três filhos. As meninas Aaliyah, seis anos, e Laianah, quatro anos, e o menino Trey, três anos. A família era da Nova Zelândia, onde Rowan era bem conhecido como um ex-jogador profissional de Rugby. Apesar das lindas fotos em família e declarações de amor frequentemente trocadas nas redes sociais, a realidade não poderia ser mais diferente.

Rowan tornava-se cada vez mais agressivo contra Hannah, tanto fisicamente quanto psicologicamente. A última gota para Hannah aconteceu após seu marido ter uma atitude agressiva também contra a primogênita do casal, Aaliyah.

Hannah chegou a confidenciar para amigas próximas que Aaliyah se impôs diante da violência do pai contra a mãe e que, por isso, Rowan passou a ser horrível com a sua primogênita. Diante disso, Hannah se separou do marido.

Ela passou a viver com os três filhos na casa de seus pais. Além disso, Hannah também conseguiu uma medida protetiva contra o seu ex-marido e comunicava a polícia sobre qualquer ameça que recebia de Rowan, bem como qualquer comportamento dele contra ela ou as crianças que pudesse ser preocupante.

Mesmo com todas estas medidas, o ex-jogador Rowan Baxter não estava disposto a deixar sua ex-esposa e filhos em paz. Na manhã do dia 19 de fevereiro de 2020, Rowan fez o impensável enquanto Hannah saia de carro com as crianças para deixá-las na escola.

Ele entrou dentro do veículo e jogou gasolina em sua ex-esposa e em todo o carro. Ela ainda conseguiu pedir ajuda para um vizinho, mas de dentro do veículo, já que Rowan não a deixava sair. Infelizmente, antes que o vizinho pudesse fazer qualquer coisa para ajudar, Rowan colocou fogo no carro.

Hannah ainda conseguiu sair do veículo, mas seus três filhos não. Mesmo com graves queimaduras por todo o corpo, Hannah tentou tirar as crianças, mas não conseguiu. Infelizmente, as três crianças morreram no local. Rowan também morreu no local. Hannah ainda chegou a ser hospitalizada, mas morreu no dia seguinte.

A polícia investigou o caso e acabou descobrindo que o ex-jogador Rowan havia premeditado todo o crime. “As ações deste homem foram premeditadas e o resultado da sua incapacidade de aceitar a perda de controle sobre Hannah”, afirmaram os investigadores.

Com informações de Metrópoles

Foto: Reprodução Redes Sociais

Leia mais notícias abaixo

Piloto morre após queda de caça F-16 durante show aéreo

Trump critica Brasil e chama processo contra Bolsonaro de execução política

Como os ex-integrantes da Banda “One Direction” reagiram à notícia da morte de Liam Payne