A morte de Pedro Henrique, de 21 anos, em um acidente na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro, continua a emocionar familiares e amigos. Em entrevista exclusiva ao Portal BacciNotícias, a mãe do jovem, a pastora Renata, relatou que o filho teria previsto a própria morte horas antes da tragédia.
Segundo ela, Pedro contou a colegas que morreria em um acidente, chegando até a se despedir de uma amiga com um louvor. “Ele disse que amava e afirmou que iria morrer. Falou isso poucas horas antes do acidente”, revelou.
A mãe também relatou que o filho não queria sair naquela noite, mas foi “para agradar os outros”. Para Renata, a maior lição é o alerta sobre escolhas e sinais ignorados.
Renata ainda explicou que Pedro foi criado no evangelho, mas se afastou da igreja após se decepcionar com pessoas que deveriam apoiá-lo. “Ele foi maltratado onde deveria ter sido bem tratado. Mas acredito que Deus recolheu o Pedro”, disse.
O jovem foi descrito pela mãe como alguém intenso, com sede de viver e que fazia amizade com pessoas excluídas.
O acidente aconteceu na manhã de sábado (30), quando Pedro retornava de uma festa. Ele havia passado em uma lanchonete com a namorada, a influenciadora Samara Mapoua, pouco antes do acidente. Ela, que estava em outro carro, presenciou a colisão.
Da Redação com informações do Bacci Notícias
Foto: Reprodução Bacci Notícias
Leia mais notícias abaixo
Polícia revela como chegou até o homem que matou menina de 6 anos no MS; confronto terminou em morte
Homem que matou professor universitário está preso nas compras; entenda o crime que chocou Salvador
Homem admitiu envolvimento no assassinato de três mulheres na praia da Bahia; entenda o caso