ENGENHEIRO MATA A ESPOSA E ESFAQUEIA A FILHA NO MT

Guarda Municipal foi acionada por volta das 6h55. Inicialmente, a denúncia relatou que 2 pessoas estavam esfaqueadas dentro da casa, no bairro Bandeirantes, sendo uma mulher e uma criança.

Quando a equipe chegou, encontrou a irmã de Daniel na porta. Ela contou que ele matou a esposa e esfaqueou a filha.

Dentro da residência, em um corredor, ele foi encontrado sentado, com sangramento intenso no tórax, próximo do coração.

No final do corredor, a polícia entrou no quarto e encontrou o corpo de Gleici, na cama, sem sinais vitais. Ao menos 6 perfurações foram identificadas no local, que foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

Daniel foi levado para uma unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros. No caminho, questionado sobre os fatos, afirmou que atacou as duas enquanto elas estavam dormindo e, depois, desferiu uma facada em si mesmo. Ele mesmo se quastionava o poerque de ter feito isso com a familia.

Ele precisou passar por um procedimento cirúrgico, está em observação e não corre risco de morte. Ele está preso, sob custódia da guarda municipal. Polícia Civil investiga o caso.

A filha de 7 anos esfaqueada pelo pai, foi transferida para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pediátrica de Cuiabá, em estado gravíssimo. No total, ela foi atingida por 7 facadas, sendo 4 nas costas e 3 no peito.

O governador @mauromendesoficial repudiou e classificou como “hediondo e bárbaro”

Foto: Divulgação

Gazeta Digital