Search
Close this search box.

Lula puxa Bolsonaro para o palanque pré-eleitoral, acusa ex-presidente de mentir e pede ao povo para não votar em tranqueira

O presidente Lula puxou, nesta quarta-feira (28), o ex-presidente Bolsonaro para o debate pré-eleitoral, fez críticas ao antecessor a quem acusou de mentir e deixar obras paradas e disse que o povo não pode votar em qualquer tranqueira.

Lula fez as declarações ao visitar obras da Transposição do São Francisco, em Salgueiro, no Estado de Pernambuco. As críticas petistas antecedem à agenda que o ex-presidente Bolsonaro cumpre, nesta quinta-feira (30), em Fortaleza. Mesmo inelegível, Bolsonaro mantém forte liderança eleitoral, o que desperta os petardos dos petistas.

OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO

O Presidente disse que gostaria de ter entregue o projeto ainda no governo de Dilma Rousseff, porém, não foi possível.

Ele também argumentou que os prefeitos e governadores do Nordeste precisam contribuir para que a água do Rio São Francisco chegue às casas, tratada, e aos pequenos empresários, agricultores e comerciantes.

O governador do Ceará, Elmano de Freitas, esteve presente e acompanhou a visita do presidente Lula nas obras da Transposição do São Francisco.

Foto: Divulgação

Ceará agora.