Uma mulher identificada como Milly Muniz foi assassinada a tiros na noite desta terça-feira (13), no bairro de Águas Claras, em Salvador. O crime ocorreu na localidade conhecida como Condor.
Segundo informações apuradas pelo portal Informe Baiano, criminosos fortemente armados invadiram a residência da vítima e efetuaram diversos disparos. Milly chegou a ser socorrida por uma guarnição da Polícia Militar e levada ao Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil investiga a possibilidade de o homicídio ter relação com um ataque registrado no estacionamento do Atakadão, em Fazenda Grande 2, no último final de semana. Na ocasião, duas pessoas foram baleadas. Há suspeitas de que Milly estaria no veículo atingido durante aquela ação e teria ligação com um dos alvos, um jovem de 24 anos que permanece internado após ser atingido por seis tiros.
O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura as circunstâncias e possíveis conexões entre os episódios.
Foto: Divulgação
Fonte: Blog do Valente