Uma adolescente de 13 anos foi sequestrada, dopada e violentada sexualmente por um homem em Águas Lindas de Goiás, no dia 3 de abril de 2025

Câmeras de segurança registraram a vítima conversando com o suspeito na rua de casa, no Residencial Betel, às 14h18. As imagens mostram os dois entrando em um carro, que logo após deixou o local. Segundo a polícia, o homem, identificado como Robério Leandro Rodrigues Barreto, de 43 anos, abordou a jovem próximo à residência dela, apresentando-se como influenciador digital. Ele a convenceu a acompanhá-lo para gravar um desafio para redes sociais, no qual ela deveria adivinhar o sabor de bebidas e seria premiada caso acertasse.
A mãe da vítima procurou a delegacia ao perceber que a filha não retornou da escola. Testemunhas foram ouvidas, e o veículo foi identificado. Uma foto capturada na BR-070, por volta das 23h50, mostra o suspeito com a jovem desacordada no banco do passageiro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu a denúncia de sequestro e, cerca de meia hora depois, abordou o carro na DF-180, a caminho de Brazlândia. “Nós vimos o carro, ele não estava em alta velocidade. Ele tentou dissimular, dizendo que estava levando uma pessoa passando mal. Demorou um pouco para sair do veículo. Foi quando a vítima saiu e relatou que havia sido sequestrada e estuprada”, informou um agente da PRF.
No porta-malas, os policiais encontraram cordas, lacres de plástico, um cobertor sujo de sangue e as bebidas usadas para dopar a adolescente. A vítima, muito transtornada e chorando, disse que se sentia culpada por ter entrado no carro e relatou que o homem afirmou que iria matá-la. Robério Leandro Rodrigues Barreto foi preso em flagrante. A jovem foi encaminhada para atendimento médico e psicológico, e o caso está sob investigação policial.
Fonte: SBT News