Câmera registra momento do assassinato de ex-ator mirim da TV Globo em Trancoso

Um vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra o exato momento em que o ex-ator e DJ João Rebello, é assassinado em Trancoso, no litoral sul de Porto Seguro. O crime ocorreu na noite quinta-feira (25).

No vídeo, obtido com exclusividade pelo portal Radar News, parceiro do Acorda Cidade, João estaciona o carro em uma rua próxima à Praça da Independência, uma área movimentada. Enquanto realiza a manobra, dois homens em uma moto se aproximam e param ao lado do veículo. O bandido na garupa saca uma arma e dispara várias vezes pela janela. Em seguida, passa a arma para o comparsa, que também efetua disparos.

Rebello foi atingido por diversos tiros e morreu no local.

Conforme informações obtidas pelo site Radar News, a polícia suspeita que o ataque tenha sido planejado e considera a possibilidade de vingança, conforme a dinâmica do crime. A polícia informou que os suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados.

A esposa da vítima, Karina, relatou à polícia que João organizava eventos beneficentes na região de Trancoso, voltados à população carente.

João Rabello tinha 45 anos e era sobrinho do diretor Jorge Fernando. Ele atuou em cinco novelas da TV Globo: Cambalacho; Bebê a Bordo; Deus nos Acuda; Vamp e Zazá.

Acorda Cidade