Ralf faz primeiro show após morte de Chrystian e homenageia o irmão: ‘Nossa música era maior que uma separação’

A perda de Chrystian, ocorrida na quarta-feira, 19, ainda ecoa na vida do seu irmão Ralf. Dois dias depois da morte do irmão, o cantor subiu ao palco para um show e emocionou os fãs com uma linda homenagem. Nesse último sábado, 22, Ralf usou suas redes sociais para lembrar a trajetória bem-sucedida e duradoura da dupla Chrystian e Ralf, que mesmo após a separação em 2021, manteve um vínculo indestrutível.

“Meu irmão querido… Mesmo separados, em alguns minutos, antes de entrar no palco, eu refletia… A vida nos abençoou tanto e tanto, que muitas vezes conseguimos levar ‘Chrystian e Ralf’ no mesmo espaço de tempo e dia, o nosso legado, a nossa música”, escreveu ele, destacando o impacto duradouro da dupla.

Ralf continuou sua homenagem, falando sobre o sucesso compartilhado e a conexão que sempre tiveram com os fãs: “Em Minas Gerais, com você meu irmão, os fãs ouviam e curtiam ‘Chrystian e Ralf’. Eu em Goiânia, os fãs ouviam e curtiam ‘Chrystian e Ralf’ e às vezes coincidentemente no mesmo horário. Isso me fazia pensar que a nossa música, o nosso legado, era maior que uma separação, nunca nada, nem ninguém, nem nós mesmos, conseguimos separar ‘Chrystian e Ralf’. E como a vida foi generosa com ‘Chrystian e Ralf’!!! Saudades. Te Amo muito e pra sempre. Ralf.”

Ao longo de quase 40 anos de carreira juntos, Chrystian e Ralf conquistaram o público com sucessos inesquecíveis como “Nova York”, “Chora Peito” e “Minha Gioconda” (Mia Gioconda), que fez parte da trilha sonora da novela “O Rei do Gado” (1996-1997). Apesar de uma breve separação no fim dos anos 1990, que durou cerca de dois anos, a dupla permaneceu uma das mais queridas do Brasil. Em 2021, Chrystian decidiu seguir em carreira solo por cinco anos, mantendo-se ativo até seu falecimento.

Foto: Redes Sociais