O recente falecimento do cantor Chrystian trouxe à tona detalhes surpreendentes sobre o verdadeiro motivo do afastamento entre ele e seu irmão Ralf. Os dois, que estavam sem se ver há quatro anos devido a uma briga inesperada, mantinham uma relação tensa. Descubra a seguir detalhes que podem ter resultado nesse distanciamento.
Segundo o colunista Leo Dias, a dupla não tinha uma boa relação enquanto trabalhavam juntos. Ralf é conhecido por ter um comportamento mais difícil, e frequentemente, as discussões surgiam devido a divergências sobre a carreira dos dois. Durante o velório de Chrystian, na quinta-feira (20), Ralf afirmou que estavam sem contato porque “não coincidiam as agendas”. No entanto, parece que a briga começou antes mesmo do fim da parceria musical.
Na manhã desta quinta-feira, Ralf estava presente no velório de seu irmão em São Caetano do Sul, São Paulo. Visivelmente abalado, o cantor compartilhou uma premonição que teve sobre a morte de Chrystian dois dias antes do triste acontecimento. Em entrevista à imprensa, divulgada pela Quem, Ralf revelou detalhes de sua visão premonitória: ele viu seu pai vindo buscar Chrystian, que faleceu na noite de quarta-feira (19), aos 67 anos, devido a complicações do rim policístico, uma doença que causa cistos nos rins e leva à insuficiência renal.
“Tive uma visão há dois dias e senti que meu pai viria buscá-lo. Falei disso em casa e o pessoal ficou meio assim quando comentei. É uma tristeza que vocês não podem imaginar. Além de irmão, Chrystian foi um parceiro de carreira por 38 anos”, desabafou Ralf.
Da redação do Acontece na Bahia
Foto: Instagram