A apresentadora Ana Hickmann usou suas redes sociais para lançar uma indireta contundente ao ex-marido, Alexandre Correia, com quem está em disputa pela guarda do filho de 10 anos, Alezinho. A possibilidade de um acordo amigável entre os dois parece cada vez mais distante.
“Se você é pai, quer falar com seu filho por WhatsApp, basta presenteá-lo com um telefone celular novo. Ou tenha educação e aguarde o conserto do aparelho que a mãe comprou”, escreveu Ana. “Contato por telefone provisório com chip e ligação à vontade é comunicação! Fica a dica para quem não paga nada e não visita o filho como deveria.”
Ana Hickmann também solicitou uma medida protetiva de urgência há pouco mais de duas semanas, após alegar ter sido agredida por Alexandre. Ela também afirmou à Justiça que seu ex-marido andava armado.
Em uma publicação feita em 17 de março, Alexandre Correia compartilhou um vídeo em que Alezinho afirma não ter visto o pai agredindo a mãe. No entanto, é necessário que a criança seja ouvida por autoridades competentes.
No dia 22 de maio, o Tribunal de Justiça de São Paulo prorrogou por tempo indeterminado a medida que obriga Alexandre a manter distância da apresentadora. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo.
Foto: Reprodução
Da redação do Acontece na Bahia