Adolescente mata pai, mãe e irmã após ter celular tomado como castigo

Uma tragédia chocou os moradores da Vila Jaguara, na Zona Oeste de São Paulo, com um adolescente de 16 anos que foi apreendido após confessar à polícia que havia assassinado o pai, a mãe e a irmã dentro de casa. Esse caso bárbaro ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 20 de maio.

Em depoimento, o jovem revelou ter utilizado a arma de fogo do pai, que era Guarda Civil Municipal em Jundiaí (SP). Ele disse à polícia que cometeu os assassinatos por raiva após ser chamado de “vagabundo” pelos pais na quinta-feira (16) e ter o celular confiscado como castigo. Segundo o adolescente, a irmã foi morta porque estava presente na casa.

Depois de matar o pai e a irmã, o jovem foi para a academia. Ao retornar, esperou pela mãe, que foi assassinada assim que entrou na casa e viu os corpos. No dia seguinte, ele colocou uma faca no corpo da mãe.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que a arma e o celular do adolescente foram apreendidos e a perícia foi acionada. O jovem foi conduzido à delegacia e, posteriormente, à Fundação Casa (Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente).

O caso foi registrado no 33° DP (Pirituba) como homicídio, feminicídio, posse ou porte ilegal de arma e vilipêndio a cadáver.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Reprodução