Search
Close this search box.

Zezé Di Camargo é chamado de ‘velho da lancha’, se irrita e usa fama para responder provocação

O cantor Zezé Di Camargo, de 61 anos, esteve envolvido em uma polêmica na web ao procurar defender o comportamento de sua filha, Wanessa Camargo, dentro da casa do BBB 24. Zezé se mostrou bastante irritado no momento em que um internauta o provocou, referindo-se a ele como o ‘velho da lancha’.

Respondendo à provocação, Zezé Di Camargo não titubeou, adotando uma postura firme, porém elegante: “Eu sou o ‘velho da lancha’ e você é o novinho. Que tal nos encontrarmos em uma balada e deixarmos a galera decidir quem deseja se aproximar, tirar fotos e conhecer? Enfim, invejoso”, alfinetou o cantor.

A controvérsia teve origem no posicionamento de Zezé Di Camargo sobre as ações de sua filha no programa. Mesmo diante das críticas direcionadas a Wanessa Camargo por supostamente proferir comentários racistas sobre Davi, do Grupo Pipoca, o cantor defendeu veementemente a integridade de sua filha.

A expressão ‘velho da lancha’, embora utilizada de maneira provocativa, carrega consigo uma conotação de sucesso financeiro e estabilidade, características associadas a um indivíduo maduro que desfruta da posse de uma embarcação. Este arquétipo até mesmo inspirou a criação do personagem no sucesso sertanejo “Cabeça Branca”, de Tierry, cujo videoclipe acumula milhares de visualizações no YouTube.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Reprodução FacebooK