Zezé Di Camargo diz que “pega” Graciele 3 vezes por semana dentro do carro, mas que ainda ama Zilu: “São fases da vida”

Zezé Di Camargo e Graciele estão juntos há 16 anos e segundo o cantor, o casal procura maneiras de fazer com que a paixão entre eles continue acessa mesmo com o passar do tempo. Zezé, que tem 59 anos, disse que sai com a esposa para ‘namorar’ na rua, como um casal que está no início do relacionamento.

“O amor tem que caminhar com a atração. A chama tem que continuar sendo acesa, aquela coisa do namoro. A gente sai para namorar duas ou três vezes por semana. É dentro do carro, a gente para na rua, faz no carro. O perigo de alguém passar… A gente abaixa a cabeça. Vale a pena, tem que viver isso a vida toda. Emoções estão aí para serem vividas.”, disse o cantor.

Com relação a Zilu Godoi, o sertanejo admitiu que ainda ama a ex-mulher, mas não como mulher. “São fases da vida, amei muito minha ex-mulher, e hoje sei que o amor não deixa de existir, muda de formas. Continuo amando minha ex-mulher, é a mãe dos meus filhos, jamais vai deixar de existir, mas como mulher amo a Graci ”.

Zezé Di Camargo minimizou a importância de Zilu na sua carreira nestes últimos dias quando teve a estreia de sua série na Netflix: “A vida a dois, o sofrimento é dos dois. Ela teve a parte dela, eu tive a minha. Não foi ela que me fez, ela era a mulher que estava do meu lado. Agora, falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela… Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela de mulher de estar do meu lado”, alfinetou.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: