Zezé Di Camargo canta, mas não segura a emoção e chora na missa do pai

Uma história emocionou o Brasil nesta quarta-feira (3). O cantor Zezé Di Camargo fez uma bela homenagem ao pai na missa de sétimo dia de Seu Francisco.

Aos 58 anos, Zezé estava acompanhado dos irmãos, da mulher e da mãe, a dona Helena Camargo. Eles celebravam a missa de sétimo dia de Seu Francisco, o patriarca da família. Contudo, enquanto falava e cantava, Zezé não conseguiu segurar a emoção. O cantor foi às lágrimas ao relembrar tudo que viveu com o pai. Mas não é só isso.

Luciano Camargo, irmão de Zezé, também não pôde ir à missa. Ainda com covid, Luciano não está liberado para abraçar os familiares nesse momento tão difícil. Seu Francisco estava na segunda semana de internação quando teve uma intensa piora. Aos 83 anos, o idoso não resistiu a um quadro de instabilidade hemodinâmica e teve uma parada cardiorrespiratória. Então, depois disso o velório e o enterro dele aconteceram em Goiânia. No dia, Zezé estava muito abalado e foi amparado pela mulher e pelos familiares. Além disso, recentemente a esposa dele desabafou sobre uma mudança de comportamento do cantor Leia Mais.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: