Zé Trovão anuncia fim dos protestos dos caminhoneiros e diz que conversou com Bolsonaro sobre “mudanças para os próximos 15 dias no Brasil”

Após surgir como o principal nome por trás da paralisação dos caminhoneiros, Zé Trovão anunciou o fim do movimento nesta sexta-feira (10). Além disso, ele falou sobre a decisão de se entregar ou não à Justiça.

Em entrevista ao repórter Roberto Cabrini, da Record, Zé Trovão anunciou o fim dos protestos nas rodovias Brasileiras. Durante pelo menos dois dias, caminhoneiros interromperam suas viagens o fluxo de cargas em vários pontos por todo território nacional. Ainda durante a entrevista, Trovão teria falado com o próprio Bolsonaro e afirmou: “Nós dissemos que tudo que estava sendo feito não era pelo presidente, era pelo Brasil, pela liberdade do povo brasileiro.”

Além disso, Zé Trovão ainda afirmou que Bolsonaro teria planos de mudanças para o país nos próximos 15 dias: “Ele disse que nos próximos 15 dias o Brasil já vai sentir uma grande diferença no andar da nossa nação.”

No momento. Zé Trovão está esperando um habeas corpus enquanto decide se se entrega ou não à Justiça: “Estou aguardando o fim dos inquéritos nos quais estou sendo investigado. Esse habeas corpus vai decidir todos os passos que vou dar daqui em diante.” Fugindo da PF e da Interpol, a polícia internacional, o caminhoneiro está no México.

 

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: