Zé Neto e Cristiano irão ajudar menino engraxate do relógio de R$ 30

Um vídeo em que o menino Mário entra em uma loja para comprar um relógio de R$ 30,00 para dar de presente ao pai, no Dia dos Pais, viralizou nas redes sociais e muitos artistas se comoveram com a história.

Os sertanejos Zé Neto e Cristiano, também ficaram comovidos, assim que assistiram o vídeo se prontificaram em ajudar. Eles procuraram descobrir o contato da família e no domingo de comemoração do Dia dos Pais, telefonaram para a falar com o menino.

Paulo César da Silva, dono da loja, admirou o gesto do menino e fez uma surpresa; embrulhou o relógio e ao receber o dinheiro do pagamento, devolveu ao menino dizendo que era um presente para ele.

O vídeo foi feito na loja PC relojoaria e publicado no Facebook. A maioria entendeu como um vídeo que mostra um menino amoroso, humilde que quis dar ao pai um presente.

Apesar disso, alguns internautas apontaram para uma questão séria, causando até polêmica sobre o que poderia ter sido uma ação de marketing para a loja, divulgando as imagens de uma criança.

“Parabéns pela educação que vocês deram para o seu filho… A gente vai aí visitar a casa de vocês e ajudar de certa forma, tá bom?” disse um dos cantores da dupla para a mãe do  menino.

Por fim, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano fez uma chamada de vídeo para a família dizendo que farão uma visita, pois querem conhecer o menino pessoalmente e querem ajudar.

Categoria(s): Destaque.

Comente: