Youtuber e ex-ator mirim é baleado após descer armado para tirar satisfação com PM em briga de trânsito em SP

Youtuber e ex-ator mirim é baleado após descer armado para tirar satisfação com PM em briga de trânsito em SP

O youtuber e ex-ator mirim, Guillermo Hundadze, de 25 anos, foi ferido a tiros na segunda-feira (23) após uma briga de trânsito com um policial militar na Ponte das Bandeiras, na Marginal Tietê, em São Paulo.

Segundo informações da polícia, a discussão começou após uma ultrapassagem, quando Guillermo, que tem um canal no YouTube com mais de 700 mil inscritos, desceu do carro ameaçando sacar uma arma de fogo. O policial, que estava numa moto, reagiu atirando duas vezes.

Guillermo foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Mandaqui para receber atendimento médico. Ele é conhecido por seu canal no YouTube, criado em 2012, onde compartilha sua rotina no trânsito e que já acumula mais de 190 milhões de visualizações. Além disso, possui mais de 13 mil seguidores no Instagram.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram encontradas armas, munições e um spray de pimenta no carro de Guillermo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que solicitou uma perícia no local.

“Um homem de 25 anos ficou ferido, após uma briga de trânsito com um policial militar, de 27, na tarde desta segunda-feira (23), na Ponte das Bandeiras, região central da capital. Guardas Civis Municipais passavam pelo local e prestaram apoio na ocorrência. De acordo com informações, ambos se desentenderam durante uma ultrapassagem. Quando parou o carro, o homem desceu para tirar satisfação com uma arma na cintura. O PM interveio e o atingiu. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Mandaqui, onde permaneceu internado. As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estava no carro do indivíduo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local.”