Xuxa recebe resposta dura de Taís Araújo depois de afirmar que gostaria de nascer negra: “Amor, você sabe o que é vir preta nesse país? Nesse mundo ?”

Neste último domingo(18), um trecho de um vídeo viralizou nas redes sociais. Se trata da entrevista da Xuxa Meneghel, concedida a apresentadora Taís Araújo, que foi ao ar neste final de semana.

A presentadora do programa Superbonita, do GNT, perguntou como ela gostaria de vim ao mundo na próxima vida. Em uma resposta infeliz, a rainha dos baixinhos, respondeu que gostaria de nascer na próxima encarnação, sendo negra.

“Eu queria vir com a sua cor, seu cabelo, sua pele”, respondeu Meneghel, em seguida a atriz Araújo replicou “Quer mesmo? Ser preta não é mole não. Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo”

Ainda durante a entrevista, Xuxa, tentou contornar a situação dizendo que,, se tivesse a pele negra, ela iria venerar a sua própria imagem.

“Eu ia me amar muito, ia me olhar no espelho toda hora”, continuou dizendo. “Quando eu olho as pessoas com a cor da tua pele, cabelo e tudo, eu gostaria demais. Tenho uma pele que queria muito que fosse dourada, morena, negra. Se eu pudesse escolher, eu gostaria de vir assim.. [..] ”

A apresentadora Xuxa Meneghel recebeu diversas críticas em suas redes sociais. Alguns fãs a chamaram de sem noção.

“Você não queria ter nascido preta não, Xuxa, porque você não seria rainha dos baixinhos, não teria tido oportunidades de ser modelo e apresentadora com essa facilidade, muito menos seria quase bilionária hoje. É muito fácil falar isso quando se nasce gaúcha, loira do olho azul” argumentou um de seus seguidores .

Outras Polêmicas :

Essa não é a primeira vez que a apresentadora e empresária, Xuxa Meneghel, aparece nas redes sociais causando polêmica. No dia 27 de março, durante uma entrevista concedida a Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Xuxa, falou que presidiários poderiam ser usados como cobaias, para testar as vacinas.

“Acho que, com remédios e outras coisas, eu tenho um pensamento que pode parecer muito ruim para as pessoas, desumano. Na minha opinião, existem muitas pessoas que fizeram muitas coisas erradas e estão aí pagando seus erros para sempre em prisões, que poderiam ajudar nesses casos aí, de pessoas para experimentos”

Após a repercussão negativa, a rainha dos baixinho, voltou atrás, e pediu desculpas, nas vésperas do seu aniversario, ela foi nas redes sociais, se pronunciar em uma live no instagram.

“Estou aqui pedindo desculpas para vocês, não usei as palavras certas. Pensei muitas coisas e quis falar sobre muitos assuntos, sobre maus tratos aos animais, e fiz a mesma coisa, também julguei e maltratei”, afirmou a apresentadora. Xuxa concluiu dizendo: “A todos vocês que me julgaram, julgaram certo, eu errei e estou aqui pedindo desculpas a vocês.”

 

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: