Xuxa critica duramente Bolsonaro e pessoas que criam Fakes News sobre a vacinação: “Desgoverno”

Uma notícia tomou as manchetes na manhã desta terça-feira (12). A apresentadora Xuxa Meneghel, de 57 anos, utilizou sua coluna na revista Vogue no último sábado (9) para fazer um desabafo sobre a vacina.

Ela escreveu em sua coluna críticas ao presidente Bolsonaro por menosprezar a pandemia: “Nosso presidente ri de tudo: do ozônio, tira sarro com o uso de máscaras, chama a pandemia de “gripezinha”, diz que todos um dia vão morrer, não é mesmo”, questionou.

Xuxa ainda focou que o atual presidente está mais preocupado em armar a população e proteger seus filhos de denúncias de corrupção do que lidar com a pandemia.

“A família que não pode ser ‘tocada’, tudo para proteção de seus filhos. Se não há nada a temer porque não deixam revirarem tudo? Por que não cooperam com a PF [Polícia Federal do Brasil]? Pelo contrário, trocam todas as pessoas que são contra seus pensamentos”, pontuou a apresentadora.

“O nosso desgoverno virou piada e chacota no mundo todo, é vergonhoso ver o mundo rir do nosso país. Tem muita gente ainda que diz que o ama e, pasmem, o chamam de ‘mito’, riem das nossas leis… Se falam mal do STF [Supremo Tribunal Federal]… Ou melhor, estão do lado do desgoverno, estão protegidos e nada acontece: não são presos, não pagam pelos seus erros ou crimes… Isso tudo está na cara das pessoas, mas elas não querem ver, não conseguem enxergar, parece que estamos vivendo realmente um filme de terror”

“É inadmissível ouvir que todos vão morrer um dia, tentando justificar o injustificável. Já perdi muitas pessoas perto de mim e não aceito que outras se vão por causa de uma política podre e vergonhosa. Há muito tempo eu fiz uma campanha que dizia: ‘Gotinha, gotinha e tchau tchau paralisia infantil” e hoje eu digo: ‘vacina, vacina e tchau, tchau aos mitos’” , finalizou a apresentadora após duras críticas.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: