Xaropinho veste máscara do Louro José e desabafa junto com Ratinho: “Tem algumas coisas que a gente tem que entender”

No feriado da segunda-feira, dia 2, o programa do Ratinho estava com um clima atípico. Mesmo com as habituais brincadeiras e quadros engraçados, todos percebiam um certo ar de comoção. Então, Xaropinho, o mascote do programa, se pronunciou.

Ao lado do apresentador, Xaropinho prestou uma homenagem ao ator Tom Veiga, que interpretava o saudoso Louro José. Tom teve um AVC no último final de semana e não resistiu. O ator por trás do Xaropinho conhecia Tom e os dois já chegaram a trabalhar juntos anteriormente durante um programa, promovendo o encontro dos dois fantoches mais famosos do Brasil. Então, para homenagear Tom, Xaropinho vestiu a máscara do Louro José e desabafou:

“Hoje foi triste. Hoje foi chato. Pois é, tinha um amigo e ele foi embora. Ele deixou a gente, Ratinho. Um beijo, Tom Veiga.” Além disso, o próprio Ratinho desabafou e mandou um recado direto para Ana Maria:

“Ana Maria eu sei que você está muito tristinha, assim como nós do Brasil inteiro. Mas tem algumas coisas que a gente tem que entender: a hora que a gente vem ao mundo e a hora que a gente vai, não é uma concessão nossa, é uma concessão de Deus.”

Da Redação  do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: