Will Smith bate na cara do comediante Chris Rock durante a cerimônia do Oscar e dispara: “Tire o nome dela da boca”

O consagrado ator Will Smith protagonizou uma situação inesperada durante as premiações do Oscar deste ano. Inicialmente quem estava presente chegou a pensar que seria atuação, mas logo perceberam o quanto ele estava irritado.

Ao subir no palco, Will foi em direção ao humorista Chris Rock. [No Brasil, Chris Rock ficou muito famoso pela série “Todo Mundo Odeia o Chris”, que conta a história da juventude dele. Na série o personagem principal não é interpretado pelo próprio Chris Rock.]. Depois de chegar bem perto de Chris no palco, Will desferiu um forte tapa no rosto do Chris, deixando os outros dezenas artistas boquiabertos. O próprio Chris ficou sem reação e apenas disse “Uau!” fazendo uma piada logo na sequência para tentar quebrar o clima tenso. Na sequência, Will dá as costas e volta a se sentar junto aos outros atores e atrizes. Mas afinal, porque ele fez isso?

O comediante Chris Rock é conhecido por seu humor que costuma ser bem ácido. Ao falar de Jada, a mulher de Will, Chris fez uma piada com o fato dela estar careca e a comparou um a protagonista de um filme que também era careca. Basicamente, o comediante sugeriu na piada que Jada estaria careca para fazer um filme que seria sequência a este primeiro. Entretanto, Jada está careca por conta de uma doença autoimune. A mulher de Will está enfrentando um quadro de alopecia. Então, para defender a esposa, Will tomou a atitude extrema. Além disso, depois do tapa o ator ainda advertiu o comediante gritando duas vezes: “Tire o nome da minha mulher da sua maldita boca!” Nessa hora, um desconfortável silêncio tomou conta do local, pois todos perceberam que o que se passava era sério.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: