Whindersson Nunes fará leilão de peças importantes de sua vida para ajudar indígenas da Bahia

O humorista Whindersson Nunes segue mostrando-se preocupado e disposto a ajudar o extremo sul da Bahia, que foi bastante devastado. Dessa vez, ele anunciou que fará um leilão com peças importantes da sua vida para ser doado a Bahia.

“Nos próximos dias vou liberar um site leiloando algumas peças marcantes pra minha vida, a roupa do primeiro show, a roupa de “qual é a senha do Wi-Fi”, e tbm a primeira guitarra q tive, e várias coisas. O arrecadado vai pras aldeias indígenas que sofreram com as chuvas na Bahia”, escreveu ele no Twitter.

Nos primeiros dias de chuvas no estado, o humorista foi um dos primeiros artistas a se mobilizar em prol dos baianos. Depois dele, uma corrente de famosos também fizeram doações. O humorista Carlinhos Maia, por exemplo, se comprometeu a doar 30 toneladas de alimentos ao local.

Whindersson chegou inclusive a mostrar revoltada com os moradores ricos que não o ajudaram. “Anitta com duas ligação ajudou mais do que um bando de rico nojento que me oferece jato pra me buscar pra festinha e na hora de pedir a merda de um helicóptero fazem de conta q não entendem a gravidade do que a gente fala. Enfim, obrigado @Anitta de coração”, escreveu ele na época.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: