Whindersson Nunes consegue mobilizar 3 aviões para levar ventiladores pulmonares para Manaus: “Vai dar certo!”

Uma boa notícia circulou nas redes na manhã deste sábado. O humorista Whindersson Nunes continua se mobilizando para ajudar a cidade de Manaus durante o colapso do sistema de saúde da cidade. O humorista não tem medido esforços para ajudar os manauaras.

Após fazer a doação de 20 cilindros de oxigênio e criar corrente do bem que mobilizou dezenas de artistas e famosos a doarem também, Whindersson continua mobilizado e motivado a resolver os problemas que surgiram.

Ele afirmou em seu perfil do twitter que havia fretado 3 aviões carregados de ventiladores automáticos (BIPAP), uma vez que ele não conseguiu enviar cilindros de oxigênio devido à burocracia do processo. “Mobilizando três aviões pra levar equipamentos hospitalares e 50 aparelhos BIPAP (ventilador pulmonar), já que não podemos transportar cilindros! Indo primeiro aos hospitais pequenos! Vai dar certo! Vamos em busca das possibilidades!”, afirmou.

“Galera, meu irmão Marcos, que mora em Manaus, vai cuidar de distribuir nos hospitais pequenos e nos interiores, que também estão precisando! Ele está em contato com a galera das doações lá! Jorge e Mateus e Alok entraram pesado na doação, vai acontecer”, completou.

Whindersson afirma que mesmo não conseguindo transportar os cilindros de oxigênio, como ele sugeriu inicialmente, ele está fazendo o que está ao seu alcance: “Quando a merda já está feita, o foco tem que ser em reduzir danos, vamos atrás de mais aparelhos ventiladores pulmonares individuais, mesmo que seja individual, uma vida é uma vida, né?”, finalizou.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: