Search
Close this search box.

Wesley Safadão organiza show para milhares de pessoas e gera polêmica ao dizer: “Não se pega Covid só em shows”

Nesta quarta-feira, dia 18, as falas de Wesley Safadão voltaram a repercutir. Organizando shows para milhares de pessoas, o artista causou polêmica com o que disse. Mas afinal, o que aconteceu?

Safadão tem se mostrado bem disposto a provar que os shows de música podem voltar seguindo as recomendações das autoridades de saúde. Contudo, essa postura gerou discussões e críticas ao cantor. Em entrevista ao portal Uol, ele disse que grande parte das atividades já se normalizaram, menos o entretenimento:

“Só o meio do entretenimento ainda não voltou. Bares voltaram, shopping voltou. Tudo voltou a funcionar. E eu não acredito que as pessoas só peguem covid depois de 20h, 22h. Só peguem nos shows. Quem está sendo muito prejudicado são os artistas menores. É o cara do palco, do sim, da luz, do banheiro químico, da limpeza e os produtores de evento que só vivem disso[…]Não quero ser o salvador da pátria, mas não estou fazendo só por mim. Eu tinha até opção de ficar quieto e não levar críticas.”

Além disso, o Safadão também disse que já está marcando apresentações menores e que irá seguir todas as recomendações: Não é o ideal, mas já é um recomeço, um grande passo. Já tenho shows marcados em São Paulo, em dezembro, de forma reduzida também”

Da Redação do Acontece na Bahia