Wesley Safadão desabafa após apresentação na Paraíba

Wesley Safadão Reprodução do Instagran,

O cantor Wesley Safadão usou suas redes sociais para compartilhar seus sentimentos sobre a saúde mental e seu retorno aos palcos. Após sua apresentação em João Pessoa, Paraíba, no último sábado (14), o músico expressou sua gratidão aos fãs e mencionou sua busca por dar o seu melhor.

“Ontem, em alguns momentos ali durante o show, dá uma agonia, dá vontade de sair correndo do palco, mas Deus é bom e me deixa firme ali para suportar até concluir o compromisso”, disse Safadão.

“Tava aqui refletindo um pouco e agradecendo a Deus, porque cada semana de trabalho que a gente consegue concluir é uma vitória. Eu só publico para vocês aqui os ‘tá tudo bem, tá tudo certo’. Na verdade, por trás das câmeras, existe alguns momentos de baixa, algumas crises, algumas agonias. Mas podem ter certeza que eu venho buscando dar o meu melhor, principalmente quanto tô em cima do palco”.

O cantor disse que não foi uma de suas melhores performances no palco. “Se me perguntassem: ‘E aí, Safadão, como é que foi para você?’. No fundo, eu sei que eu já fiz shows melhores, entregas melhores”