Wagner e Solla recebem prêmio internacional por parcerias na saúde

 

Governador Wagner e Sec. de Saúde Jorge Solla. Foto: Luiz Ribeiro.

O governador da Bahia Jaques Wagner e o secretário de saúde Jorge Solla, foram homenageados em Washington D.C. , capital dos Estados Unidos nesta quinta, 18, com a outorga do prêmio do Banco Mundial através da Corporação Financeira Internacional (IFC); por implementar um dos 10 melhores projetos de Parcerias Emergentes da America Latina e Caribe. A PPP (Parceria Público Privada) que fundamentou as analises do Banco Mundial para concessão da premiação é abordada pelo governador Wagner num artigo do jornal A Tarde de hoje, 19, e enfatiza o plano estratégico implementado no Hospital do Subúrbio como modelo ideal de melhor atendimento à a população.

O secretário Jorge Solla que comanda a pasta da saúde no estado,  no ato que foi congratulado com a homenagem, fez questão de usar camisa e gravata verde para homenagear o Brasil. Solla que tem vasta experiência na área, tem se empenhado para melhorar os serviços e os índices da saúde na Bahia e a premiação é resultado de um trabalho sério e metódico.

Solla ainda tem agenda de compromissos nesta sexta, 19, na sede do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) num painel intitulado: Associações Público-Privadas em infraestrutura e gestão de saúde. Solla viajou a convite do BID.

 

 

 

Da Redação.

Categoria(s): Regional.

Comente: