Wagner e Eduardo Campos comparecem em velório de Dona Canô, mas não ficam para sepultamento

Foto: Manu Dias / Secom-BA

O governador Jaques Wagner não participará do sepultamento de Dona Canô nesta quarta-feira (26), em Santo Amaro, informou o prefeito do município, o petista Ricardo Machado. “O governador esteve ontem [terça] com a primeira-dama e com o secretário Rui Costa.

Infelizmente, não vai poder estar presente, mas estamos todos aqui dando este último adeus. Eu acredito que Santo Amaro irá parar esta manhã para se despedir desta grande matriarca, não só da família Veloso, mas de todos os santoamarenses”, afirmou o gestor, em entrevista ao programa Acorda pra Vida, da Rede Tudo FM 102,5.

Segundo informações da Folha de S. Paulo, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), esteve na madrugada desta quarta no velório de Dona Canô. De acordo com a publicação, ele não quis comentar uma possível candidatura à Presidência da República em 2014 e justificou a ida à cidade do Recôncavo Baiano como uma retribuição à solidariedade do cantor Caetano Veloso, que foi ao enterro do seu avô, o ex-governador Miguel Arraes, morto em 2005. Campos viajou por 50 minutos de Recife para Salvador, em um avião executivo, e outros 50 minutos do aeroporto da capital baiana até Santo Amaro.

Fonte: Bahia Notícias – por Rodrigo Aguiar

Categoria(s): Regional.

Comente: