Vovô TikToker, Nelson Miolaro, morre aos 91 anos após acidente; Ele era um sucesso nas redes por suas dublagens ao lado da esposa

Uma notícia está sendo destaque nesta quinta-feira (15). O vovô TikToker, Nelson Miolaro, de 91 anos, sucesso no aplicativo por conta das dublagens com a sua esposa, faleceu nesta quinta-feira após sofrer um acidente doméstico, no último dia 08.

Nelson sofreu uma queda no banheiro da casa e acabou por faturar a cabeça do fêmur. Ele precisou passar por uma cirurgia no último sábado e ficou estável. Porém, durante a semana, os rins começaram a apresentar complicações por conta da sobrecarga de medicações e anestesias. Ele seguia intubado na UTI e ontem, chegou a ter uma parada cardíaca.

Nas redes sociais do casal, a família comunicou a morte do Vovô.
“Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: “Vovô TikTok”. ♥️✨👨🏻‍🦳🤍✝️🌿🙏🏻 É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!”.

Nelson e a sua esposa, Nair, ganharam o coração do público após dublarem e dançarem nas redes sociais as músicas atuais. O casal morava junto em São Bernardo do Campo, em São Paulo e estavam casados há 67 anos.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: