Vovô de 91 anos faz apelo para vender seus tecidos: “Medo de perder o trabalho de uma vida inteira”

Os últimos meses foram muito duros para os trabalhadores e comerciantes. Contudo, alguns ainda conseguiram se virar e fazer algum dinheiro através das redes sociais. Isso pode parecer simples nos dias de hoje, mas para um vovô de 91 anos é um grande desafio.

O senhor Youssef trabalhou a vida inteira vendendo tecidos na cidade de Guarulhos, em São Paulo. Porém, a vigente crise resultou no pior período de toda a sua carreira. Muito preocupado com o que estava acontecendo, o vovô temeu que o seu trabalho de décadas desmoronasse em poucos dias. Diante de uma situação cada vez mais apertada e sem saber utilizar muito bem as ferramentas digitais, Youssef precisou fazer um apelo.

Então, sem perder a esperança em dias melhores, o vovô humildemente escreveu: “Vendo tecidos no centro de Guarulhos. Venha Conhecer.” Depois disso, a imagem tocou o coração de milhares de pessoas, que ajudaram a divulgar o trabalho do senhor. Com a repercussão da história, o telefone da loja não parou mais de tocar e Youssef recebeu equipamentos de proteção para melhor atender seus clientes. Além disso, os elogios às seus produtos são frequentes e aumentaram ainda mais as vendas do vovô. Essa história mostra o potencial que os Brasileiros têm de se ajudar quando tudo parece perdido.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: