“Volta, Rita”: Por motivo sério, cantor Tierry e Gabi Martins terminam o relacionamento, diz coluna

Conhecido por transformar uma história de separação em música, o baiano agora estaria vivendo essa difícil fase

Tierry ganhou fama em todo o Brasil com seus hits diferentes, muitas vezes descontraídos, como na música “Rita”, que narra uma separação complicada num contexto absurdo, gerando humor. Contudo, agora é quem estaria protagonizando uma separação. Isso porque o baiano e a cantora Gabi Martins não estariam mais juntos.

O casal estava junto desde o ano passado e haviam assumido o namoro durante uma viagem que fizeram em janeiro. Diante da grande paixão que alimentaram, foram morar juntos rapidamente e já pensavam até em filhos e casamento. Entretanto, há alguns meses a mídia começou a trazer à tona supostos atritos que surgiram na relação. Então, agora, de acordo com a coluna do Leo Dias, Tierry e Gabi terminaram de maneira definitiva. Mas afinal, o que aconteceu?

Segundo o portal, aparentemente o término é firme e realmente não tem volta. As informações seriam de relatos de amigos próximos e se sabe que foi um motivo muito sério. Entretanto, esses amigos também garantiram que não houve nenhuma traição. Sendo assim, o namoro entre os dois durou pouco mais de um ano, visto que já estavam juntos alguns meses antes de assumirem. Ainda segundo a coluna, ambos foram procurados mas nenhum dos dois quis se pronunciar.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: