”Vivia vida de solteiro’, diz Hulk ao revelar que traiu a esposa durante todo casamento

O atleta de Futebol, conhecido como Hulk Paraíba, finalmente se posicionou publicamente sobre a polêmica envolvendo seu relacionamento com Camila Ângelo, a sobrinha de sua ex-mulher, Iran Ângelo.

O atleta fez uma live em seu Instagram após assistir ao programa Tô na Pan, desta segunda-feira (7/9), na qual garantiu que nunca traiu a ex com a atual e contou que o casamento já havia acabado há muitos anos.“Eu falei para o mundo inteiro quando eu me separei de Iran e quando comecei a namorar Camila.

Ela nunca foi pivô, eu nunca me relacionei com ela casado”. No entanto, Hulk confirmou que a ex sabia sobre outras traições. “Quando eu vinha de férias para a Paraíba, eu vivia vida de solteiro, e ela tinha consciência de tudo. Mas ela queria o status de esposa do Hulk”.

Hulk falou ainda sobre o motivo de ficar casado com a ex. “Iran, você sabe muito bem onde eu te conheci. Eu não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos.

Você engravidou menos de um mês depois que a gente começou a namorar. O casamento nunca aconteceu por amor, foi um acidente por você engravidar de Ian. E desde então, eu sustento você e toda a sua família”, declarou Hulk, se dirigindo para a ex-mulher.

Sobre as declarações de Iran de que teria pago a faculdade, a cirurgia de implante de silicone e até mesmo um carro para Camila, Hulk rebateu.

“Me mostra um boleto pago, uma transferência que você fez. É muito fácil contar mentiras. Eu cansei dessa palhaçada. Tudo o que você fala pelos bastidores chega até mim porque suas amizades não são verdadeiras. Eu quero ver você provar”.

A divisão de bens foi acordada entre o casal, segundo Hulk. Mas ele conta que precisou entrar na justiça pela guarda dos filhos.

“Coloquei na mesa todo o patrimônio que eu construí ao longo de 18 anos de carreira e falei para você escolher o que quisesse. Mas você começou a colocar meus filhos contra mim, e isso é alienação parental. Temos a guarda compartilhada, que não é compartilhada”.

Segundo Hulk, Iran cria essa exposição na mídia para conquistar seguidores nas redes sociais.

“Você está cheia de seguidor, não é isso que você sempre quis? Me dizia que queria ser blogueira.

Eu não sou vítima, mas também não sou vilão. Sou homem e não gosto de sacanagem. Para eu vir aqui e falar é porque eu não aguentava mais ouvir tantas maldades”, finalizou.

Categoria(s): Social.

Comente: