Viúva há 4 meses, Dra.Deolane se pronuncia sobre “um novo amor” e rebate críticas: “Já era bem sucedida antes”

A advogada voltou a chamar a atenção nessa terça-feira (28). Dessa vez, ela rebateu as críticas que vem recebendo

Cerca de 4 meses depois de perder o marido, o cantor Mc Kevin, a Dra. Deolane Bezerra resolver se manifestar sobre a visão que tem de “um novo amor”. Em entrevista ao portal R7, Deolane falou como se sente sobre um ter um relacionamento no momento e também rebateu críticas:

“Não me sinto preparada para me relacionar amarosamente com outra pessoa ainda. O Kevin sempre será eterno no meu coração. Sem dúvidas, tudo o que mais queria era ele aqui comigo” Além disso, ainda na entrevista ao portal, Deolane rebateu as críticas que recebe na internet, pois muitas pessoas falam sobre o crescimento dela nas redes sociais após a morte do marido:

“Claro que me tornei uma pessoa mais conhecida depois disso tudo, porém antes do Kevin eu já tinha mais de 1 milhão de seguidores e se engana quem pensa que eu estava com ele por interesse. Antes do Kevin eu já era bem sucedida financeiramente.”

E o Bacci?

Recentemente, surgiram boatos de que Deolane estaria envolvida com o apresentador Luiz Bacci, após fotos dos dois trocando carinhos e beijos no rosto. Então, na ocasião a advogada se pronunciou e disse:

“Jamais! Nós somos amigos. Não tenho cabeça para isso. Não consigo ver com desejo nenhum homem na minha frente. Ainda estou em uma fase de aceitação do que aconteceu. Ninguém sabe como estou por dentro. Não vou ficar destruída como querem. As pessoas querem que você morra também, que você entre em depressão e não vão conseguir isso comigo. Não vou ficar postando foto chorando, não tenho dom de vítima e nunca tive.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: