Viúva e mãe de MC Kevin param de se seguir nas redes sociais após discussão supostamente motivada por herança

Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta quinta-feira (15). A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, e a mãe do cantor, Valquiria Nascimento, trocaram farpas por meio do Instagram e pararam de se seguir. O desentendimento entre elas aconteceu dois dias após a mãe do artista se posicionar em defesa de Deolane em relação a herança deixada por Kevin, que faleceu ao cair do 5º andar de um hotel em que estava hospedado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

“Ficam falando que ela pega o dinheiro do Kevin. Que dinheiro? Ninguém pegou um real ainda”, disse, afirmando que se faz necessário “pegar um inventário para conseguir qualquer coisa”. Mas não é só isso…

Valquiria Nascimento afirmou em entrevista recente à Record, que não há briga judicial pela herança do cantor. Segundo Valquiria, a herança de Kevin ficará com a filha Soraya, que tem apenas 5 anos. ‘‘Não tem briga pela herança, não tem briga com a mulher dele. Eu amo a mulher dele. Tudo o que o Kevin tem de herança são as obras dele e tudo o que é do Kevin é da filha dele, né?’’

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas.

Comente: