Viúva de Chico Anysio revela sentir presença do humorista durante os 65 dias que passou internada: “Sonhei muito com ele”

A viúva do Chico Anysio, a Malga Di Paula, precisou ser hospitalizada por conta da Covid-19. Malga passou 65 dias internadas. Agora, recuperada, ela prestou homenagens ao marido falecido.

“Esse cara esteve perto de mim durante o tempo todo em que estive no hospital – 65 dias. Sonhei muito com ele que estava sempre feliz com a minha recuperação”, disse ela na legenda de uma foto ao lado dele.

Segundo ela, alguns amigos que também passaram por momentos assim, sentiram a presença de Chico Anysio. “Vários amigos me disseram ter sonhado com ele nesse período e também tê-lo visto feliz. Ele merece muito a felicidade depois de ter passado a vida toda fazendo as pessoas sorrirem”, contou.

Por fim, ela agradeceu ao marido pelo companheirismo durante os 15 anos. “Obrigada Chico por ter sempre zelado por mim, ter me feito tão feliz e me proteger com a sua luz mesmo depois de sua partida”.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Artistas.

Comente: