Vitória da Conquista: Grande incêndio destrói atacadão e funcionários aparecem fugindo do local

Um incendeio de grandes proporções assustou a população de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, na manhã desta sexta-feira (8).

As chamas atingiram uma unidade de um atacadão no bairro Conveima 2. De acordo com informações preliminares, o fogo teria começado por volta das 8h. Nas redes sociais, muitas pessoas publicaram fotos e vídeos do incêndio e num desses registros é possível ver que os funcionários correndo da fumaça e do clarão que se alastra pela unidade. Tudo indica que não houve nenhuma vítima. Contudo, a maior parte da unidade ficou queimada. Mas não é só isso.

Na BR-116, que fica em frente ao atacadão, formou-se um grande congestionamento e o trânsito ficou lento. A fumaça ficou muito alta na região, prejudicando a visibilidade. Para combater as chamas, três viaturas do 7° Grupamento de Bombeiros Militar (7°GBM/Vitória da Conquista) chegaram ao local. Os bombeiros confirmaram que realmente não há vítimas. Além disso, a principal hipótese é de que o fogo tenha se iniciado num local destinado ao estoque de substâncias inflamáveis.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: