Vitória da Conquista: executor de jovem Wellen Karine morre em confronto com a polícia

Uma notícia policial chama a atenção nesta terça-feira (16) .Mais um capítulo no caso Wellen Karine Soares Silva, de 22 anos, que foi brutalmente assassinada na tarde do dia 31 de janeiro na porta de uma igreja com pelo menos 15 tiros. Na última segunda-feira (15/2), um dos envolvidos no assassinato da jovem foi morto em confronto com a polícia o que aconteceu na Rua Augusto Lopes, bairro Cidade Jardins, em Barra do Choça, a 506 quilômetros de Salvador. O fato foi confirmado ao Aratu On pela Polícia Militar.
Uma denúncia anônima informou a polícia que dois homens estariam armados na localidade próxima e prontamente foram designadas unidades policiais para averiguação. De acordo com informações, a equipe policial foi recebida a tiros pelos homens que perceberam a chegada da polícia iniciando então intensa troca de tiros. Os dois homens foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Um dos jovens foi identificado como Micael Ferreira Bittencourt, de 19 anos.
A polícia encontrou em posse dos homens armas, drogas e dois veículos com restrição de roubo , a saber ,um carro e uma motocicleta que foram apresentados à delegacia local para averiguação.
Bittencourt foi identificado como autor da morte de Wellen Karine segundo informações da Delegacia de Homicídios (DH/Vitória da Conquista) e a motocicleta apreendida em Barra da Choça é a mesma utilizada no dia do crime.
Desta forma seguem as investigações para identificar quem conduzia a motocicleta e o que motivou o crime partindo da ‘’disputa pelo tráfico de drogas’’ como principal linha de investigação.
Da redação do Acontece na Bahia
Tag(s): homicídio, Polícia Civil, Vitória da Conquista.
Categoria(s): Destaque, Regional, Social.
Comente: