Vitória da Conquista: executor de jovem Wellen Karine morre em confronto com a polícia

Uma notícia  policial chama a atenção nesta terça-feira (16) .Mais um capítulo no caso  Wellen Karine  Soares Silva, de 22 anos, que foi  brutalmente assassinada na tarde do dia 31 de janeiro na porta de uma igreja com pelo menos 15 tiros. Na última segunda-feira (15/2), um dos envolvidos no assassinato da jovem foi morto em confronto com a polícia o que aconteceu na Rua Augusto Lopes, bairro Cidade Jardins, em Barra do  Choça,  a 506 quilômetros de Salvador. O fato  foi confirmado  ao Aratu On pela Polícia Militar.

Uma denúncia anônima informou a polícia  que dois  homens  estariam armados  na localidade próxima e prontamente  foram designadas unidades policiais para averiguação. De acordo com informações, a  equipe policial foi recebida   a tiros pelos homens  que perceberam a chegada da polícia  iniciando  então intensa troca de tiros. Os dois homens foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Um dos jovens foi identificado como Micael Ferreira Bittencourt, de 19 anos.

A polícia  encontrou em posse dos  homens armas, drogas e dois veículos com restrição de roubo , a saber ,um carro e uma motocicleta  que foram  apresentados à delegacia local para averiguação.

Bittencourt foi identificado  como autor da morte de Wellen Karine segundo informações da  Delegacia de Homicídios (DH/Vitória da Conquista) e a motocicleta apreendida  em Barra da Choça é  a mesma utilizada no dia do crime.

Desta forma seguem as investigações  para identificar quem  conduzia  a motocicleta e o que motivou o crime partindo da ‘’disputa pelo tráfico de drogas’’ como principal linha de investigação.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Regional, Social.

Comente: