Vitória da Conquista: Cigano acusado de matar policiais morre em confronto com a Polícia Militar

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (14). Uma operação da Polícia Militar no distrito de José Gonçalves, Vitória da Conquista, na manhã dessa terça-feira (13), terminou com a morte de um homem suspeito de envolvimento na morte de dois policiais militares. O homem morreu ao trocar tiros com os agentes na região de lagoa das Flores e na operação a PM usou grande efetivo policial além de helicóptero para suporte aéreo.

Segundo informações, o suspeito que foi identificado por Ramon Silva chegou a receber atendimento médico no Hospital Geral, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica.

O tenente Luciano Labarino Neves e o soldado Robson Brito de Matos estavam em uma região investigando denúncias quando ciganos chegaram até o local em dois veículos e executaram os agentes. Após o crime foi montado um grande cerco policial na localidade.

Um homem suspeito foi preso ao dá entrada no mesmo hospital no início da tarde de ontem e uma mulher também foi detida. Os veículos usados no crime foram achados abandonados na zona rural do município. Por meio de nota divulgada nas redes sociais a Polícia Militar lamentou a morte dos policiais.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , .

Categoria(s): Destaque, Regional.

Comente: